Thứ Ba, 10 tháng 11, 2015

Baixar Whatsapp Para IPhone


Descrição Whatsapp:

Whatsapp gratis é a maneira mais fácil de enviar mensagens para os seus amigos e conversar com eles quando usar um telemóvel. O melhor de tudo é que não está limitado à comunicação iPhone para iPhone, pois pode enviar mensagens para qualquer usuário do WhatsApp Messenger, mesmo que o usuário em questão use o iPhone, Android, Nokia, Blackberry ou qualquer outro dispositivo.

O Whatsapp – A maneira mais fácil e económica de manter contato com amigos.

Baixar Whatsapp para IPhone:

WhatsApp é a aplicação perfeita para qualquer usuário de iPhone. Depois de instalar a aplicação, poderá enviar mensagens como se fossem SMS, mas de graça. Sim, é verdade, o que é uma boa maneira de enviar SMS de graça e usá-los para conversar como se estivesse a usar um cliente de mensageiro instantâneo comum.

WhatsApp Messenger, a funcionalidade só está disponível para a versão Beta do WhatsApp para iOS, mais especificamente, a compilação 2.11.17.444, que já está nas mãos dos desenvolvedores, mas ainda não tem um prazo certo para ser enviada para a App Store. O app pode ser baixado gratuitamente nos smarts e tablets e apresenta idioma em inglês



Porque Usar O Whatsapp para IPhone?

Sem Custos Ocultos: O WhatsApp usa sua conexão de internet: 3G/EDGE ou Wi-Fi quando disponível. Assim que você e seus amigos baixarem o aplicativo, podem começar a usá-lo para conversar o quanto quiserem
- ‘Câmera do WhatsApp’ : Função ‘Câmera do WhatsApp’ permite editar e enviar fotos rapidamente. Com ele, o processo de envio de fotos é invertido e lembra o Snapchat: a câmera do celular é aberta, o usuário tira a foto, faz edições, adiciona legenda e, por fim, escolhe o destinatário.
- Em grupo: Participe de conversas em grupo. Adicione ou remova participantes do grupo, mude o assunto do grupo e defina um ícone para ele.
- “Arquivar conversa”: Usando o recurso, a conversa continua disponível para ser visualizada e você pode retomá-la quando quiser. Baixar whatsapp Messenger is one of the most powerful instant messaging applications for mobile devices today. It uses 3G or WiFi when available in order to send and receive messages
- Pessoal: Pode até mesmo anexar vídeos, imagens, links ou qualquer outra coisa.
- Mensagens offline: Mesmo se você perder suas notificações push ou desligar seu iPhone, o WhatsApp salva suas mensagens offline até que você as recupere na próxima vez que usar o aplicativo.
- Mensagens offline: Mesmo se você perder suas notificações push ou desligar seu iPhone, o WhatsApp salva suas mensagens offline até que você as recupere na próxima vez que usar o aplicativo.
- E Muito Mais: Compartilhe localizações e locais, troque contatos, papel de parede personalizado, sons de notificação personalizados, modo paisagem, data/horário das mensagens, histórico de conversas por e-mail, transmissão de mensagens e arquivos de mídia para muitos de uma só vez e muito, muito mais!
Fonte: http://www.whatsappbaixar.org/baixar-whatsapp-para-iphone.html

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét